Fale Conosco

(21) 3592-9626 - (21) 3593-8431

Whatsapp

(21) 97532-8594

E-mail

comercial@lanetwork.com.br

  • Pisos Internos e Externos

    Pisos Internos e Externos

  • 1

pisos internosPisos Internos

Um sistema completo que integra piso elevado termoplástico, rede elétrica modular e cabeamento estruturado de dados e voz. A infraestrutura flexível da Solução facilita as mudanças de layout nos escritórios, permitindo a expansão, a atualização dos cabos de dados e voz e o livre desenvolvimento da infraestrutura de comunicação. Nesse cenário torna-se possível construir e desconstruir infinitas vezes, garantindo liberdade de crescimento às empresas e sem extrair novos materiais da natureza.

A solução de rede elétrica modular confere aos clientes maior liberdade para criação dos projetos por oferecer um sistema único de blindagem que dispensa o uso de eletrocalhas. O sistema não necessita de qualquer fixação à estrutura do edifício, o que o torna ideal também para aplicações em Retrofits, onde há necessidade de infraestruturas com baixo perfil. Os produtos que compõem esta linha possuem aterramento promovendo a segurança na utilização dos pontos de energia elétrica pelos usuários e blindagem anulando possíveis interferências nos sistemas de telefonia e rede de dados. Por ser um produto pré-fabricado, 100% testado e aprovado pelas equipes de qualidade, a nossa rede elétrica modular é a única a oferecer 15 anos de garantia.

Em função da tecnologia da solução de elétrica flexível não são gerados resíduos de material como eletrocalha, fios, etc. quando uma mudança de layout é exigida, o que torna esse produto sustentável.

 

pisos externosPisos Externos

• Revestimento limpo: sistema permite a instalação da estrutura do piso sem o revestimento, que é assentado somente após a execução paisagística, preservando sua integridade e mantendo-o limpo;

• Garante melhor estabilidade entre placas através do sistema de intertravamento do conjunto de componentes da solução;
Melhora alinhamento das placas ao longo do uso;

• Permite criação de vão sob o piso para captação de águas pluviais;

• Racionalização dos custos de manutenção do edifício e contribuição para o alcance de certificações ambientais;

• Confiabilidade e Segurança: O piso elevado atende aos critérios e níveis de desempenho estabelecidos pela Norma 15.575-3/13;

Sustentabilidade: a placa de piso elevado é feita em polipropileno termoplástico proveniente de matéria prima reciclada (plástico descartado) e 100% reciclável, sendo que sua produção reduz drasticamente a demanda por matéria-prima virgem, além de minimizar a emissão de resíduos na natureza e a poluição ambiental.